Olá! Sejam bem vindos!


De responsabilidade da empresa Gepóxi o blog foi criado para todos que desejam saber mais sobre técnicas de artesanato, montagem de bijouterias e principalmente sobre as utilizações da cola epóxi.


Esperamos também sua visita em nosso site. Conheçam nossas colas e peças para montagem de bijouterias!


http://www.gepoxi.com.br/

MSN:
vendasgepoxi@hotmail.com


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resultado Promoção "Ajude-nos a melhorar e ainda ganhe brindes"

Primeiramente, antes de divulgar o resultado, nós da Equipe Gepóxi, gostaríamos de agradecer a todas as mensagens postadas para a promoção, que muito nos ajudaram a esclarecer dúvidas e a fazer uma pesquisa sobre o grau de satisfação de nossos clientes e até mesmo perceber quais as nossas deficiências em atendimento, postos de venda, qualidade e uso dos nossos produtos.
Pedimos ainda a todos vocês que não deixem de nos prestigiar e que aguardem que em breve divulgaremos novas promoções.

Resultado:




Lista Completa de Participantes:


1 - Eveline : Email 28/07



Bom dia!!!!!

meu nome é Eveline, eu moro na Bahia.

Não tive o prazer de conhecer a cola Gepóxi ainda, muitas amigas e clientes comentam comigo sobre ela, e a elogiam bastante!

Vou aguardar o sorteio e quem sabe não tenho o prazer de ser sorteada para que eu posssa conhecer o produto, estarei na espectativa e na torcida tb, rsrsrsrs

Deixo aqui um abraço e desejo a todos da Gepóxi um bom dia!!!!

Eveline Alencar.


2 -

Cola

Adoreia as colas Gêpoxi. Eu estou usando muito e estou adorando

28 jul


3 - Vanda

Já comprei,usei e gostei.



28 jul


4 - Bela Vicente

simmm

sim, é a que uso direto, desde que comecei a fazer bijuterias...nunca troquei!
28 jul



5 - Accessorie´s..

Cola tudo sem Desperdicio...

comprei.. gostei e recomendo...

cola tudo sem desperdicio e da um excelente acabamento..

vale a pena experimentar..



28 jul



6 - Katiuscia

Ainda não usei,

mas estou muito interessada em adquirir algumas pra experimentar.

Principalmente as resinas coloridas.
28 jul

7 - Arte

Nunca usei,mas estou bastante interessada. É sempre bom pra nós artesãs ter opções diferentes de colas. Espero muito gostar da novidade!!
28 jul

8 - Carol

Ainda não comprei, mas os produtos parecem ser ótimos.
28 jul


9 - ♥Bia♥ Pitanga

oi Gente, recebi essa semana minahs colas, comprei no escuro 10 d euam vez mas confesso que são boas, as peças nãos e soltam à toa, além do que a cola de 2h vem no tubo com 40gr o dobro da que eu usava antes, como estava usando em média 1 cola ao dia, achei q o custo estava ficando elevado demais, graças a Deus, uma cola om qualidade e boa e preço competitivo.
28 jul


10- Gi
SIM EU JA USEI E GOSTEI MUITO...
28 jul


11- ♫ Valéria

Olá,estou iniciando no artesanato e não conheço nenhma cola especifica,tento colar com um monte de coisas.Gostaria de experimentar,já marquei o nome e vou procurar onde compra.Mas se eu puder participar do sorteio,já pensou se ganho ?? :)


12 - É bella

oiii, ainda nao usei , mas gostaria muito de conhecer, nao encontrei em minha cidade (Joinville SC)
28 jul


13- fabi bijoux -

eu uso cola gepóxi

Eu uso e adoro,ela cola como nenhuma outra.Desde comprei a primeira vez,não parei mais de usar.
28 jul


14 - ESMEL

oi

ja usei sim.. muito boa..
28 jul


15 - polyana

não usei, pq ainda não encontrei em minha cidade.

aki tá um problema pra achar cola,eu e minhas amigas que tbm fabricam,vivemos atrás...

adoraria conhecer.
28 jul


16- goretti

Comprei,usei e gostei muito!
28 jul



17- KAVE

Não tive a oportunidade de usar ainda...mas na proxima compra ...

29 jul


18- FUNDIÇÕES

Ola ainda nao usei desta cola,gostaria muito de conhecer.bjos
29 jul


19- Ludmila

Ainda n usei,mas gostaria muito de conhecer.
30 jul


20 - Destak Bijoux e

comprei tah aki em casa,tô doida para experimentar,mas tô fazendo minhas encomendas de biscuit,vou ver se experimento hoje...

bjusss
1 ago


21 - Bijoux Mix


Dúvida


Ainda não usei os produtos da Gepóxi, mas tenho uma dúvida:


Vcs tem uma cola que cole couro e caixas tetra pak (caixinha de leite)? Faço bijuterias com diversas técnicas, e também utilizo materiais recicláveis, mas é difícil uma cola que cole estes materiais, pricipalmente as caixas por causa da laminação plástica que elas possuem.


Atenciosamente,
Bijoux Mix



22 - Maneli´s

OIEEEEEEEEe

Aii nunca usei.... mais ja me falaram que é muito boa, vou comprar uma para experimentar, Alis se eu não ganhar huahauhau bjus
4 ago


23 - Sheilaღ

Já comprei a 2 horas e a 10 minutos, são ótimas, estão aprovadíssima, cola sem desperdício mesmo!
5 ago


24 - * Sinhazinha

Nunca usei, e também nunca vi para vender.
6 ago



25- ★ Perfil somente

Ainda não usei os produtos da Gepóxi...

10 ago


26 - Princess Life

enquete

Ainda não usei porque na minha cidade não tem para comprar.
16 ago

27 - ♥♥♥Zane Bijú♥♥♥

Eu só uso gepoxi!!!!

Eu comprei uma vez, uma outra marca, que vem nuns tubos que parecem de pomada e...éca.....fazia a maior meléca....e era um desperdício só...ja tava desistindo de usar esse tipo de cola, quando conheci a Gepóxi, e amei né, pq a seringa faz a diferença...nada de meleka!!!! kkkkkkkk

Uso a de 12 minutos, pq tem um tempinho á mais do que a de 10 minutos, vem em maior quantidade... e tb pq , pelo menos quando eu usava(não sei se vcs já mudaram isso) a de 10 era de 2 cores, amarela e azul, e a de 12 é totalmente transparente...bem melhor...
BJÓKAS PRA VCS!!!!!
23 ago (7 dias atrás)


28 - FABI

Eu conheço e adoro,quando preciso fazer a colagem de uma peça teimosa,que não quer parar no lugar,uso a 10 minutos e rapidinho está pronto.A de 2 horas também é ótima.Ela não tem o cheiro horrível de outras e é muito prática.Eu indico,com certeza!!
24 ago (6 dias atrás)


29- Belíssima

Ja usei, usO e sempre vo usar.

E a melhor cola do mercado no meu ponto de vista.

24 ago (6 dias atrás)


30 - Helô Bijoux

Ainda não usei mas estou muito interressada em adquirir as colas, ainda mais depois de tantas opiniões favoraveis.
24 ago (6 dias atrás)


31 - Gattena Bijoux

Nunca usei, mas tenho curiosidade em conhecer. Tenho uma duvida, a cola de secagem rapida fica transparente ou meio esverdeada, como a araldite 10 minutos?
Também gostaria de saber os preço e onde encontrar....

Bjs!


32 - MeM

cola

ainda nao mas espero em breve poder usar.pelos comentarios; todos que ja usam gostam e nao trocam por outra..
25 ago (5 dias atrás)



33 - Nana

Ainda nao...

mas me falaram que é muito boa! Gostaria de usar!!
27 ago (3 dias atrás)



34 - Vitrini Carioca

Gente ainda não comprei e boa mesmo, porque enjoada de trabalhar com tanta ,melequeira, por gente não leva a mal mas a outra cola aquela que vcs sabe, é dificil.

Acho que preciso conhecer.

27 ago (3 dias atrás)


35 - Alessandra

Não usei,e pelos comentários vi que vale a pena conhecer...bjs....

30 ago (19 horas atrás)

36- Fabíola Passos

Sim, ja usei, e gostei muito. Parabéns pela qualidade.

30 ago (18 horas atrás)



37 - FELICCITÀ

OLÁ

A ALGUM TEMPO USO A GEPOXI 12 MIN, POIS ALÉM DE MAIS BARATA QUE AS OUTRAS, COLA BEM, NÃO FICA AMARELADA DEPOIS DE SECA, E NÃO TEM DESPERDICIO, PELO FATO DE VIR NUMA SERINGA, AGORA DESCOBRI A DE 40GR, MELHOR AINDA
:D

RECOMENDADÍSSIMA

30 ago (17 horas atrás)


38 - Fran

Cola Gepoxi

Comprei este fim de semana para começar usar, amigas que testaram falaram muito bem...

30 ago (16 horas atrás)


39 - Cristiane

Olá,

Ainda não usei, mas agora, vendo outros comentários, fiquei curiosa :)

Vou ver se na minha cidade vende.

Abraços

30 ago (16 horas atrás)



40 - LU

oi

AINDA NÃO USEI MAS DEPOIS DE TANTAS RECOMENDAÇÕES ESTOU DISPOSTA A EXPERIMENTAR...

30 ago (15 horas atrás)



41 - Compro pra revenda:

Sim, Conheço a muito tempo é muito boa.

30 ago (14 horas atrás)


42 - Rosa Mimosa

A NEMMMM, NUNCA USEIIIII, MAS OLHA JÁ ASSUNTEI, TODO MUNDO ESTÁ ADORANDOOO, JÁ FIZ ORÇAMENTOS, TODOS SATISFATÓRIOS, SUPER ATENCIOSAAAAAAAAAAAAAAAA POR SINALLLL, MEU INTERESSE ALÉMM DE USÁ-LAS NAS MINHAS PEÇAS É REVENDÊ-LAS AQUI NA MINHA CIDADEEEEEE, VAI FAZER O MAIOR SUCESSO, AQUI SÓ EXISTE UMAAA E CARAAAAAAAAAAAAAAA, E LAMBRECA TUDOOOO DESPERDIÇA D+, TÁ TODO MUNDO QUERENDO ESSA NOVI AQUI!!!

QUEM SABE EU NUM GANHO EXPERIMENTO E COMEÇO A VENDER AQUIIIIIIIIII!!! EBA IA SER D+++!!!

30 ago (14 horas atrás)



43 - Rossana

Comprei usei e recomendo ;)
30 ago (14 horas atrás)


44- Mademoiselle

Não comprei ainda...

Por isso, para conhecer, quem saiba eu não seja a ganhadora do kit? rs!

;)

30 ago (12 horas atrás)



45 - Maria Izabel

Não usei ainda,pois estou terminando as que tenho.

Mas com certeza irei logo,logo usar. Todas que usam estão amando!!!

21:14 (11 horas atrás)


46 - atelie chica sev

Ainda não usei os produtos da Gepóxi porém,gostaria de experimentá-los já que as indicações são sempre muito positivas.

21:26 (11 horas atrás)



47 - Daniela

Ainda não usei!!!!!Mas estou querendo experimentar!!!!!!

21:50 (11 horas atrás)


48 - Má exclusivo p/

Sim já usei e adorei .

Exelente produto !!!

Sempre uso a de 5 minutos .

22:47 (10 horas atrás)


49 - εïз Andréia

Não usei ainda,

mas pretendo usar

10:47 (2½ horas atrás)

50 - Kdesign

Adoreiiiiiiiii e Salvou minha vida

Sou a Kelly moro em Belém no Pará.

Sou designer e produzo acessórios, usei muitas colas que me deram problemas com clientes e prejuízo, pois as peças descolaram e depois de procurar em minha cidade, pois tudo é difícil de encontrar, descobri a cola Gepóxi e passei a ter mais confiança nas colas, minhas peças não descolam mais e tudo ficou ótimo.

Beijos
11:14 (2 horas atrás)


51 - LILÃS

Olá!!!

Nunca usei Gepóxi... mas gostaria de conhecer!!!

Trabalho com alguns materiais em que as colas convencionais não colam perfeitamente e já me trouxe alguns problemas... Gostaria de saber se essa cola seria bos pra camurça?? Quem sabe se eu ganhar, posso testá-la aqui!
Beijos

14:31 (19 minutos atrás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário