Olá! Sejam bem vindos!


De responsabilidade da empresa Gepóxi o blog foi criado para todos que desejam saber mais sobre técnicas de artesanato, montagem de bijouterias e principalmente sobre as utilizações da cola epóxi.


Esperamos também sua visita em nosso site. Conheçam nossas colas e peças para montagem de bijouterias!


http://www.gepoxi.com.br/

MSN:
vendasgepoxi@hotmail.com


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Customize suas roupas e sapatos e renove seu guarda roupa!

Quer ficar na moda, sem gastar muito dinheiro, adapte seu guarda roupa para essa nova estação, confira nossas dicas!

Para mostrar para nossos clientes que as colas Gepóxi servem para as mais diversas aplicações, neste artigo, abordaremos um pouco sobre apliques em roupas, tendência em alta no verão. Elas são capazes de tirar uma blusinha básica da mesmice ou rechear um jeans de atitude. As tachas e outras aplicações metálicas encontram seu espaço trazendo um estilo pesado do rock para o visual.


Os paetês são outros destaques da estação. Presentes em todas as peças, cores e tamanhos, mostram que o brilho pode aparecer também em produções diárias. Para quem busca o romance, a tendência artesanal vem com tudo: rendas aplicadas por todos os tecidos.

Sem contar as flores e as pérolas que trazem delicadeza e suavidade ao look. Assim, se a roupa é preta, por que não aplicar elementos coloridos? Ou então, que tal fazer aproveitar as estampas de exército?

Texturas

Há também outro detalhe: as texturas nos tecidos. E uma vez que as formas não mudam muito nem vêm tão apertadas, tais recursos fazem um bom papel na diferenciação das peças. São ideais para quem gosta de roupas exclusivas. É só colocar um aplique aqui, uma flor ali, uma tacha acolá ou um bordadinho onde quiser. Detalhes importantes para quem busca exclusividade.

Uma boa dica para você usar sua criatividade sem ser interrompido com falta de itens, é ir a lojas de armarinho ou lojas como as da Rua 25 de Março em São Paulo, onde você encontra uma enorme variedade de botões, broches, miçangas, presilhas tic-tac , flores de crochê e outros materiais, paetês e estes acessórios são baratinhos e muito úteis para suas customizações, mas também você pode utilizar combinando os itens que você tem em casa mesmo, veja algumas dicas neste vídeo e depois fique de olho em alguns modelos, e lembre-se para este trabalho utilize a cola Gepóxi 5 minutos, e se quiser uma textura resinada, passe a cola por cima da aplicação e terá um efeito de verniz nas peças.





Confira mais modelos:
 



Entre neste site e veja mais dicas, muito interessante: http://www.abril.com.br/faca-voce-mesmo/customizar-roupas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário