Olá! Sejam bem vindos!


De responsabilidade da empresa Gepóxi o blog foi criado para todos que desejam saber mais sobre técnicas de artesanato, montagem de bijouterias e principalmente sobre as utilizações da cola epóxi.


Esperamos também sua visita em nosso site. Conheçam nossas colas e peças para montagem de bijouterias!


http://www.gepoxi.com.br/

MSN:
vendasgepoxi@hotmail.com


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conheça a segunda ganhadora da promoção "Papai Noel Chegou"

A loja Mulher Fina Acessórios foi nossa segunda ganhadora da promoção "Papai Noel Chegou", serão mais dois sorteios realizados nos dias 30/11 e 23/12. Não participou ainda? Participe, e se já se inscreveu continue torcendo, você ainda pode ser uma das premiadas.






Lista de Participantes segundo sorteio “Promoção Papai Noel chegou”



1) Usuall
É para responder aqui?

Se sim...
P: Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

R: Desde que comecei a usar a cola Gepóxi não compro outra! Trabalho com colagens em bijouterias e a Gepóxi me deixa segura, pois sei que não terei reclamações de minhas clientes quanto às peças descolarem. A Gepóxi é de ótima qualidade!

2) Alessandra

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Sinceramente ainda não usei,mas só tenho ótimas informações sobre a Gepóxi,com certeza irei usar,de preferência ganhando esse sorteio,rsrs,e boa sorte a todas....

3) Vitrini Carioca

Porque uso a Gepóxi, porque me dá segurança em tudo que colo deixa as minhas peças limpas, não amarelam, meus strass,não só peças de bijuterias . Já colei até meu tenis que começou a descolar. experimente não vão arrepender.

4) LU

a gepóxi é a melhor cola pela praticidade,além de não manchar nem soltar as peças...

5) Katia

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Praticidade,rapidez e bom preço fazem da Gepoxi uma excelente,mas o que realmente me faz usa-la sempre é confiar que tudo que eu colo vai permanecer colado.Confiabilidade,isso faz da Gepoxi a melhor cola!

6) Kdesign

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

A Gepóxi passou a ser a melhor cola para mim, quando resolveu um problema que outra cola não solucionou, ou seja, usei várias colas para fixar gotas de resina e sempre soltava, assim tinha sempre problema com meus clientes, quando testei a Gepóxi meus próblemas viraram solução.

A Gepóxi é uma cola simples de usar, seca rápido, não tem cheiro e não faz sujeira.

Adorooooooooo....

7) fabi bijoux -

O que me faz usar Gepóxi é a qualidade.Ela não tem aquele cheiro horrível,não gruda na mão,não mancha,não deixa a peça borrada e cola muito bem e o preço também é muito bom!

8) ♥Bia♥ Pitanga

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Além da cola ser eficiente ela rende muito mais, pois o tubo da 2h que uso vem com 40gr. e isso é muito bom... além do que a resina de 12 minutos transparente, mesmo q a peça borre não deixa a peça amarelada como as outras.

9) Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷManeli´s

Quero descubrir...

estou tentando comprar uma a 2 semanas :S

assim que eu conseguir eu digo :W

obrigada beijoss

10) Maria Izabel

O que faz da Gepóxi a melhor cola?

Morro de vontade de usá-la pq só vejo falar coisa boas,a respeito dessa cola.

Mas infelizmente na minha cidade ñ encontro.Por isso tenho certeza que vou ser sorteada rsrsr. Porque a vontade de experimentar é muito grande!!!Abrç.

11) VALÉRIA

A satisfação de meus clientes que não reclamam por soltar as peças, sem contar o rendimento.

12) Ludmila

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Ainda n usei, mas pelos comentários das amigas,só pode ser maravilhosa,um espetáculo de cola. Espero ser sorteada,poder comprovar e me tornar cliente.

Boa sorte pra nós!!

Bjooos


13) Use biju

Para você, o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Bom, apesar de nunca ter usado, sempre ouço de colegas de profissão, que é uma cola perfeita e de excelente qualidade...

Tomara que eu seja sorteada e assim terei a grande oportunidade de usá-la e passar para o lado das APAIXONANTES PELA GEPOXI!!!!!

Boa Sorte a todas nós!!!

Andrea Vilas Boas


14) ★ Perfil somente

A cola Gepóxi: " PRÁTICA, EFICIENTE E ECONOMICA",

Logo que vi a propaganda no orkut, não demorou muito, chegou na minha cidade, nem relutei em experimentar, e o resultado foi excelente;

"A cola GEPÓXI Vai Fazer Qualquer Dia Deixar De Ser Um Dia Qualquer!"


15) Mulher Fina

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

A Gepóxi deu um giro de 390º na minha vida ou melhor nas minhas peças, tenho recebido ótimos elogios e minhas cliente estão 100% satisfeitas. A praticidade e a qualidade são inesplicaveis, estou muito contente. Obrigada Gepóxi por existir :)


16) Somente *COMPRA

Para você o que faz da Gepoxi a melhor cola?

Apesar de não ter usado ainda, li muito sobre ela e sei que é maravilhosa e para mim o mais importante além da qualidade é a economia de produto e a utilização das seringas de forma que as duas acabam ao mesmo tempo, o que é um diferencial.


17) Mademoiselle

Para você o que faz da Gepóxi a melhor cola?

Ainda não tive a oportunidade de utilizar, mas o comentários sobre a cola são todos positivos.

Por isso quero muito ganhar o sorteio, para assim experimentar a cola! =)


18) GUIDA

QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO

Eu adorei o adesivo Gepoxi, ele foi me ofertado por uma de minhas parceiras que fazem bijuterias e com ela aprendi o quanto é importante usar uma cola que é todo um diferencial para nossas peças. Desde esse dia só uso Gepoxi, o melhor adesivo diferenciado do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário