Olá! Sejam bem vindos!


De responsabilidade da empresa Gepóxi o blog foi criado para todos que desejam saber mais sobre técnicas de artesanato, montagem de bijouterias e principalmente sobre as utilizações da cola epóxi.


Esperamos também sua visita em nosso site. Conheçam nossas colas e peças para montagem de bijouterias!


http://www.gepoxi.com.br/

MSN:
vendasgepoxi@hotmail.com


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Floral Liberty e as tendências da moda para o verão

Tendência para o verão 2010/2011, as flores estão em alta e aparecem em acessórios, roupas e sapatos. Em traços dos tipos mais geométricos, parecendo folhagens, enfim, elas vão estar por aí querendo um espaço.
Dependendo da atitude, usar algo com flores dá uma sensação maior de feminilidade e delicadeza. Pode-se dizer inclusive de romantismo. Então, dependendo da estampa, não é muito aconselhado para quem quer apostar em um look femme fatale, por exemplo. Já para quem não gosta muito, mas acha que não vai conseguir sair do verão sem alguma coisa com a estampa, o ideal é apostar nos modelos com a estampa mais abstrata.



Como usar as estampas florais?

Durante o dia, opte por estampas em tons mais claros, deixando as mais escuras para a noite. Para quem quer disfarçar o volume e afinar a silhueta escolha estampas florais pequenas (também conhecidas como floral liberty) e com fundo mais escuro. Já para quem quer ganhar volume e para as magras que não querem esconder nada, pode apostar nas estampas florais grandes.

Ao usar estampas florais no look tome o cuidado ao misturar estampas, bem como fique atenta para não exagerar nos acessórios e sobrecarregar o visual.

Na hora dos sapatos escolha um que dê harmonia ao visual. Para quem não quer errar opte por cores mais leves e neutras. Rasteiras, oxfords, sandálias, clogs e sapatilhas caem muito bem

Um belo mix de estampas é mais do que permitido, mas é preciso ter muito cuidado com as proporções; Corpos no formato triângulo-invertido podem tirar proveito das estampas florais grandes usando-as em saias, calças e shorts; Corpos em formato triângulo podem tirar proveito das estampas florais grandes usando-as em blusas, camisetas e tops.




Outras tendências fortes:

A estação marca a volta da feminilidade. Com looks românticos, muitos babados, laços, fitas, pérolas, cinturas marcadas, godês. Tendo como principal objetivo o conforto.
O militarismo e suas formas confortáveis em tons de caqui também voltam com tudo.




Na linha náutico chique e seus tons em azul, vermelho e branco e os motivos marítimos.





O turquesa é a cor da estação. Não menos importantes: todos os azuis, incluindo o índigo. Teremos também os tons pastéis, nude, cinza, junto com os tons fortes.
Peças chave: tomara-que-caia; shorts e bermudas; mini vestido justo no corpo collants; jaquetas; terninhos, casaquetos; camisetas t-shirt; calças skinny ou semi-bag, lisa ou com estampas. O jeans se apresenta em calças, vestidos, jaquetas e até mesmo nas bijus.

Para os calçados com saltos esculpidos, em acrílico com cristais, sandálias com muitas tiras e materiais como tecidos, sarja, palha, seda.





As Bolsas são pequenas com texturas e muitos mimos como laços, fitas, rendas e bordados, franjas. Porém as maxi-bolsas se mantém. A bolsa com ares hippie assume status fashion. Das menores, mais formais, às de grandes proporções, aparecem principalmente em tons neutros, como o creme, o bege e o cinza claro.




Os cintos vêem para todos os gostos. Finos ou largos, em couro ou tecido, com fivelas e laços, coloridos, lisos ou estampados.




Os acessórios de cabelo vêm com tule, fitas, laços, pedras, rosas, fuxicos, penas e correntes, grampos metálicos com pedrarias. Lenços com pedrarias e tecidos estampados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário